As postagens mais vistas:

sábado, 31 de dezembro de 2016

CAMPANHA CONTRA TRUMP ! Isto poderia acabar com a Avaaz



Enviado do meu iPhone

Início da mensagem encaminhada



Avaaz.org - The World in Action



Queridos amigos,

Eu estou preocupado, pois Trump pode acabar com a Avaaz.

A Avaaz é uma organização global, mas assim como a maior parte da Internet, nossos servidores, dados, lista de emails e website estão hospedados nos EUA. O 'Presidente Trump' poderia terminar com a Avaaz com um simples estalar de dedos.

Será que ele fará isso? Nós fizemos uma campanha dura contra ele-- nós até mesmo entramos com uma ação criminal contra seu principal consultor por fraude eleitoral. E se nós aprendemos alguma coisa sobre Trump é que ele é rancoroso.

Por isso temos que mudar de país. E rápido.

Isso não será fácil. Mudar toda a nossa tecnologia será caro. Mas se apenas 0,1% de nossa comunidade doar o equivalente ao preço de uma bebida ou uma refeição até o dia 01 de janeiro, poderemos deixar a Avaaz segura antes que Trump assuma o cargo. Vamos blindar a Avaaz contra Trump:


Quando o governo dos EUA quis acabar com o Wikileaks, eles simplesmente falaram para empresas como Visa, MasterCard e Paypal parar de processar suas doações on-line, o que os desativou por mais de um ano. Trump poderia ir ainda mais longe e focar em empresas que abrigam nossos servidores e listas de e-mail. E se isso acontecer, podemos nunca mais nos recuperar.

A Avaaz está particularmente em risco porque somos uma organização global. Os nacionalistas de extrema-direita em toda parte são contra a Avaaz e organizações "estrangeiras" que desafiam seu ódio e ignorância. Não podemos nos dar ao luxo de não estarmos preparados para este ataque, vamos tornar nosso movimento à prova de Trump:



A grande beleza, legitimidade e força da Avaaz é que todo o nosso poder flui e vem das pessoas. É por isso que somos tão difíceis de intimidar - porque você não será intimidado. Mas nossa valentia nos trouxe muitos inimigos, e agora precisamos ficar espertos. Vamos nos prevenir e estar um passo na frente deles.

Com esperança,

Ricken, Danny, Mia, Spyro e toda equipe da Avaaz




Fontes:

PayPal extingue conta usada pelo WikiLeaks para receber doações (Gazeta do Povo)
http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/paypal-extingue-conta-usada-pelo-wikileaks-para-receber-doacoes-0lsnhhypvw9px0t71cm1w9kcu

WikiLeaks pode fechar por problemas financeiros até o fim do ano (Último Segundo)
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/wikileaks-pode-fechar-por-problemas-financeiros-ate-o-fim-do-ano/n1597315068839.html

Ação alega que CEO de campanha de Trump não poderia votar na Flórida (em inglês) (Miami Herald)
http://miamiherald.typepad.com/nakedpolitics/2016/11/complaint-alleges-donald-trump-campaign-ceo-ineligible-to-vote-in-florida.html

Ativistas Anti-Trump fazem campanha em Londres (em inglês) (Reuters)
http://www.reuters.com/article/us-usa-election-london-bus-idUSKCN11R292




A Avaaz é uma rede de campanhas global de 44 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.


Para garantir que as mensagens da Avaaz cheguem à sua caixa de entrada, por favor adicione avaaz@avaaz.org à sua lista de contatos. Para mudar o seu endereço de email, opções de idioma ou outras informações pessoais, entre em contato conosco, ou clique aqui para descadastrar-se.


Para entrar em contato com a Avaaz, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: